2

Carille fala em qual posição pretende utilizar Emerson Sheik

Contratado para se aposentar no Corinthians, o clube não espera só "mídia" do atacante Emerson Sheik. O técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na última terça-feira, comentou até sobre onde pretende utilizar o atleta.

Carille argumentou que pode utilizar Sheik atuando pelos lados do campo, fazendo função mais defensiva, ou atuando ao lado do camisa 9.

"Cedo falar ainda, vamos ver como o time vai se comportar. Conheço bem o Emerson, trabalhei com ele, vamos esperar, ver como está, como se sente bem, não vou fugir da minha ideia, posso usar aberto se for um lado que não ataca muito, ou por dentro, ou perto do 9, Dá muitas alternativas. Vamos esperar para definir", disse Carille, que também comentou sobre a parte física de Emerson. "Ele vai fazer avaliações para a gente ter ideia. Ele está há um tempo sem jogar, mais de dois meses. Talvez na segunda-feira, após as avaliações, a gente pode ter uma ideia melhor".



Questionado se havia dado o aval para a contratação de Sheik, o treinador explicou os momentos que antecederam a vinda do ídolo alvinegro.

"Estou aqui desde 2009 e sempre participei de todas as contratações, mesmo como auxiliar. Vou explicar bem o que aconteceu. Fui em um jogo em Mangaratiba, lá ele manifestou o desejo de encerrar a carreira no Corinthians, e eu gostei da ideia. Eu precisava ouvir o lado diretivo, fizemos muitas reuniões antes de viajar para a Flórida e em todas ele foi pauta. A partir daí, foi o lado diretivo que fez o acerto", explicou.

Foto: Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: