Carille faz promessa para a Fiel sobre 2018 e elege 'quarta força' de SP - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille faz promessa para a Fiel sobre 2018 e elege 'quarta força' de SP

A primeira entrevista do técnico Fábio Carille em 2018 aconteceu neste sábado, no CT Joaquim Grava, local de treinamentos do Corinthians. Entre outras coisas, o treinador realizou a famosa promessa aos jogadores sobre como será a temporada. Em 2017, o comandante prometeu organização tática e cumpriu o combinado. Nesta temporada, o treinador acredita que o ano será "brilhante".

"Por terem saído poucos jogadores, vai ser muito claro e muito nítido a questão da organização. Ainda bem que as coisas estão definidas, os jogadores sabendo o que fazer... na apresentação já passei para um processo mais adiantado, sei da resposta dos jogadores, então já passo para a próxima etapa. Sei que vai ser um ano bom, brilhante. Vai ser campeão? Não sei, mas vamos fazer um bom ano, jogo a jogo, semana a semana. Nosso ano vai ser bom, vai ser ótimo", projetou.



O técnico também respondeu uma pergunta polêmica: 'qual a quarta força de São Paulo?'. Para Carille, o Santos aparece como o rival mais enfraquecido em 2018.

"No ano passado eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente, e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por mudanças de técnico e de grupo. Agora vejo um pouco diferente. Pelas contratações e por tudo, coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo", avaliou.

Em tempo: Carille definiu pela primeira vez na temporada a primeira escalação do Corinthians. O lateral Juninho Capixaba já apareceu ocupando a lateral-esquerda.

Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: