Carille 'gosta muito' de vitória no clássico, mas cobra: "Temos muito a trabalhar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille 'gosta muito' de vitória no clássico, mas cobra: "Temos muito a trabalhar"



O técnico Fábio Carille falou após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu. Após o embate vencido pelos alvinegros, com gols de Jadson e Balbuena, o treinador analisou o resultado positivo.

Para Carille, a atuação de Jadson e Rodriguinho foram um dos pontos fortes da equipe na vitória sobre o rival. "Gostei muito, um procurando o outro. Conseguimos ser superiores por isso, ficou até bonito em algum momento", disse.



Perguntado sobre a vitória, o treinador ressaltou a importância do resultado positivo, mas cobrou os jogadores.

"Vitória é sempre importante, mas ainda é o início. Com vitória as coisas ficam mais fáceis. Tanto eu quanto a comissão temos de saber que podemos melhorar. A vitória pode esconder muita coisa. Temos muito a trabalhar", cobrou o técnico.






O treinador ainda revelou como foram os momentos do vestiário após mais três pontos na competição regional, e ainda confirmou as presenças de Sheik e Danilo no jogo-treino diante do Nacional, na terça-feira, no CT Joaquim Grava.

"Parabenizei todo mundo, sabendo que temos de melhorar. Temos jogo-treino contra o Nacional, vamos colocar Emerson, Danilo... É uma semana para colocar minhas ideias. Não tivemos os jogadores em uma parte física melhor. Essa semana vai ser de muito proveito", projetou.

O Corinthians volta a atuar no Paulistão apenas no próximo domingo, diante do Novorizontino, em Novo Horizonte, interior paulista.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: