2

Carille indica nome de atacante e espera diretoria

Sem o atacante Jô no elenco de 2018, o técnico Fábio Carille solicitou aos diretores do Corinthians um reforço para a posição o mais breve possível. Neste domingo, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador revelou o pedido por um atleta que 'brigue pela primeira bola' assim como camisa 7 artilheiro do Brasileiro de 2017.

"Eu passei vários nomes. Todos dentro de uma situação. Jogadores que não têm vínculo com clube, jogadores de investimento alto, investimento baixo. Estamos esperando para ver onde vamos atirar", disse Carille, antes de falar das características que necessita. "Tem jogadores para fazer isso, sim. Se vai dar a mesma resposta, não sabemos. Mas existe. Eu e o centro de inteligência aqui trabalhamos com nomes. Buscamos um cara que brigue pela primeira bola. A diretoria está trabalhando para isso", completou.



Pensando nisso, o Corinthians realizou proposta oficial pelo atacante Henrique Dourado. O Fluminense confirmou a informação e deve responder o Timão nos próximos dias.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: