Carille modifica cinco posições no ataque para pegar a Ferroviária; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille modifica cinco posições no ataque para pegar a Ferroviária; veja escalação

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira (23), no CT Joaquim Grava, de olho no terceiro jogo oficial da temporada, quarta-feira, diante da Ferroviária, às 19h (de Brasília), no Pacaembu.

No centro de treinamentos, o treinador modificou cinco posições em relação ao time que venceu o São Caetano por 4 a 0, no último domingo, pela segunda rodada do Paulista. A defesa segue a mesma, mas o ataque foi inteiro mexido pelo treinador. A maior novidade será a estreia do meia Mateus Vital, contratado junto ao Vasco da Gama.






No esquema 4-1-4-1, Carille definiu o Timão assim: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Junior Dutra.

Do meio para frente, apenas Rodriguinho não treinou nesta terça-feira. O meia ficou dentro do CT realizando trabalhos físicos. Clayson, Romero, Jadson e Kazim treinaram entre os reservas.



Giovanni Augusto, fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, não apareceu no gramado e realizou apenas trabalhos físicos na academia do clube. Lucca, com amigdalite, foi poupado da atividade de hoje. O volante Renê Júnior, fora de forma, apareceu no gramado e realizou treino físico.

Na parte final da atividade, Carille comandou um treinamento de bolas paradas com os titulares. Para Pedrinho e Maycon, por exemplo, será a primeira que iniciam um jogo entre os 11 titulares em 2018. O Corinthians, vale destacar, enfrenta o São Paulo, também no Pacaembu, no próximo sábado.

Corinthians escalado no 4-1-4-1


COMPARTILHE A NOTÍCIA: