Carille modifica Corinthians para enfrentar o Rangers na Flórida Cup - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille modifica Corinthians para enfrentar o Rangers na Flórida Cup

O Corinthians treinou nesta sexta-feira (12), véspera do confronto diante do Rangers, da Escócia, sábado, às 16h (de Brasília), pela última partida da Flórida Cup. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os 11 titulares foram escolhidos para a partida com uma mudança: sai Juninho Capixaba, entra Guilherme Romão.

Fora da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, por conta de atrasos na documentação, Capixaba atuará apenas na parte final do confronto. A intenção de Carille é dar ritmo de jogo para Guilherme Romão, reserva imediato do reforço alvinegro.



No esquema 4-1-4-1, a escalação alvinegra será a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. Diferente do confronto diante do PSV, Carille modificará os jogadores no decorrer da segunda etapa.

Essa será a última partida do Corinthians em solo americano. A delegação alvinegra retorna ao Brasil na manhã de domingo, e inicia a preparação para enfrentar a Ponte Preta na segunda-feira.

Corinthians escalado


COMPARTILHE A NOTÍCIA: