2

Carille rebate críticas ao futebol de Kazim: "Dentro da normalidade"

Os gols perdidos pelo inglês naturalizado turco Kazim na derrota sofrido diante da Ponte Preta, em casa, na estreia do Campeonato Paulista, gerou muitas críticas da Fiel sobre o centroavante.

Fábio Carille, porém, discorda do torcedor. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante alvinegro classificou a atuação do gringo como "dentro da normalidade" e explicou os motivos.

"É muito cedo ainda. Na questão técnica, tem muitos jogadores abaixo, não foi só o Kazim. Está dentro da normalidade por conta da época do ano. É importante acreditar em todos. A partir de amanhã (quinta-feira) começamos a pensar no jogo de domingo", analisou Carille.



O treinador ainda falou da falta de entrosamento da atual equipe em relação ao time campeão brasileiro em 2017. Carille lembra que jogadores ainda serão contratados.

"Não dá para comparar o fim de um campeonato com o início do ano, após férias. Você vê que o passe não é no pé, como eu cobro. É difícil fazer comparações com o time campeão brasileiro para esse, com jogadores chegando. Temos que trabalhar bastante, para que depois o conjunto apareça", projetou.

Reprodução



COMPARTILHE A NOTÍCIA: