2

Casagrande detona críticos de Kazim: "Deveríamos ir nos treinos e tentar entender"

Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior se irritou ao responder uma pergunta nesta terça-feira (23), no programa Globo Esporte, da TV Globo. No quadro Fala, Casão!, o ex-jogador foi questionado sobre a qualidade de Kazim, mas saiu em defesa do atleta e atacou os críticos do inglês naturalizado turco.






“Primeiro assim, as pessoas que não têm respeito, que costumam não respeitar as outras pessoas, que não olham pra si e só falam do defeito dos outros não tinham voz antigamente. A internet deu essa possibilidade para essas pessoas", iniciou Casão. "Outra coisa, uma crítica aos comentaristas, inclusive eu: deveríamos ir mais vezes nos treinos dos clubes para entender por que o treinador escala um jogador que a gente, no jogo, acha que o cara está indo mal e não merece ser titular. Então, pra ter uma opinião mais lógica e eficiente, você teria que ver o porquê”, completou.

Na sequência, Casagrande revela um papo que teve com o técnico Fábio Carille sobre Kazim. O comentarista falou da confiança do treinador no atleta, e argumentou sobre o desempenho do gringo nos treinamentos.



“Eu conversei com o Carille na semana passada sobre futebol e percebi na conversa que ele tem confiança no Kazim. Se ele tem confiança no Kazim, é porque nos treinos o Kazim demonstrou alguma coisa. Porque nenhum treinador escala o jogador que não vai bem nos treinos. A lógica é escalar quem vai bem”, finalizou.

Kazim ainda não marcou gols pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Na quarta-feira, diante da Ferroviária, o gringo será reserva de Júnior Dutra, e pode até perder a posição de titular no clássico contra o São Paulo, no sábado.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: