2

Cássio mostra confiança em Kazim, elogia Sheik, e fala do zagueiro Henrique

Cássio falou com a imprensa nesta terça-feira (23) | Reprodução: Corinthians TV

O goleiro Cássio foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava. Após o treinamento da equipe titular que definiu a escalação diante da Ferroviária, quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, o arqueiro comentou sobre alguns assuntos importantes, entre eles as críticas direcionados ao atacante Kazim.

Para Cássio, Kazim está conseguindo lidar bem com as críticas pois tem experiência. Além disso, o grupo confia no inglês naturalizado turco, segundo o goleiro.

"Eu vejo o Kazim tranquilo, é um cara experiente, já rodou em alguns times. Ele tem a confiança de todos. Acho que algumas críticas foram pesadas em cima dele, se tratando das primeiras partidas no campeonato. Vi algumas comparações dele com o Jô, mas o Jô foi considerado o melhor jogador, então é muito difícil comparar. Mas ele tem total confiança, todo mundo confia e sabe que ele vai dar a resposta. No ano passado, o Jô saiu do time, entrou no clássico contra o Palmeiras, marcou e depois pegou confiança. O Kazim tem que continuar trabalhando forte, porque tem a confiança de todos", declarou.



Perguntado sobre Emerson Sheik, companheiro de time nas conquistas da Libertadores e Mundial Fifa, ambos em 2012, Cássio mostrou respeito pelo atacante, e elogiou a postura de Emerson nos jogos.

"O Emerson tem a cara do Corinthians. Briga, luta e se entrega. Ele vem para ajudar. Vamos ter muitos jogos. Em Libertadores ele pode agregar muito, não só dentro de campo. Ele experiente, e nosso time tem muitos jovens. Ele pode fazer o time crescer. E dentro de campo a gente quer que ele nos ajude, e ele vai nos ajudar. Acho que foi positiva essa chegada dele", argumentou Cássio.

O camisa 12 também revelou informações sobre o zagueiro Henrique, que por questões burocráticas ainda não assinou contrato com o Corinthians. Cássio falou do comprometimento do atleta.






"Ele está bem, tem conversado bastante, faltam algumas coisas para ele ser regularizado e treinar. Mas é um cara que vai agregar muito, é experiente, vem trabalhando e se comprometendo. Estamos todos juntos em sintonia", disse.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: