2

Ceni se rende ao futebol de Gustavo: "Um dos melhores cabeceadores que vi"

Após marcar cinco gols nos dois primeiros jogos do Fortaleza no Campeonato Cearense, o atacante Gustavo ouviu elogios impressionantes do técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Maranguape, o ídolo são-paulino classificou o centroavante como "um dos melhores cabeceadores que já viu na carreira.

"O Gustavo é um jogador que você tem que criar jogadas pra ele. Talvez, em 20 e tantos anos de carreira, sem dúvida um dos melhores cabeceadores que vi no futebol brasileiro. Um jogador que tem uma noção do cabeceio, não só altura, mas a impulsão e o movimento para fazer o gol, impressionantes", disse Ceni.



Gustavo voltou a marcar na vitória do Fortaleza no final de semana. Dessa vez, em uma bonita bicicleta, o centroavante fez um dos gols mais bonitos do final de semana no Brasil. (clique e assista)

Contratado junto ao Criciúma pelo Corinthians, Gustavo chegou ao Timão em 2016 como solução para o ataque. No entanto, não marcou nenhum gol em nove jogos e deixou o clube em poucos meses. O empréstimo do jogador ao Fortaleza se encerra no final da temporada.

Foto: JL Rosa/Agência Diário


COMPARTILHE A NOTÍCIA: