2

Clayson revela que gol põe fim em bullying que vinha recebendo no Timão

Clayson foi o entrevistado do dia | Foto: Corinthians

O bom ambiente do elenco do Corinthians nunca foi segredo. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, um dia depois de marcar o gol da vitória diante da Ferroviária, o atacante Clayson revelou que vinha sendo 'zoado' pelo elenco alvinegro por conta da falta de gols após boas jogadas.

Clayson revelou que o elenco pega no pé por conta dos dribles sem finalizações na sequência. Na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, o atacante driblou, finalizou, marcou, e acabou com o bullying.



"Eles ficavam me zoando porque eu tiro com facilidade do zagueiro, mas faltava finalizar. Ontem tive a felicidade, vinha treinando bastante, fui feliz e consegui fazer o gol", disse Clayson.

O atacante também falou da evolução desde que chegou ao Corinthians. Clayson afirmou que está adaptado, e evoluindo fisicamente e taticamente.

"Quando cheguei, no ano passado, sabia que estava chegando em um grande clube, com grandes jogadores, em que eu iria ter que conquistar meu espaço. Estou cada dia mais adaptado, fico feliz pelo crescimento tático, físico e técnico. Ainda tenho muito para evoluir, espero ajudar cada vez mais o Corinthians", declarou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: