2

Com Sheik e Danilo, Carille define time do jogo-treino desta terça-feira

O técnico Fábio Carille definiu a equipe titular do Corinthians para o jogo-treino diante do Nacional, equipe da A2 Paulista, nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT Joaquim Grava. Emerson Sheik e Danilo estão entre os titulares, além do zagueiro Henrique, apresentado oficialmente nesta segunda.

No esquema 4-1-4-1, o treinador ainda testou o reforço Renê Júnior pela primeira vez na posição de primeiro volante. Gabriel, titular absoluto da equipe, assim como os demais titulares na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, ficaram na parte interna do CT realizando trabalhos regenerativos.



Carille separou os titulares da seguinte maneira: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Guilherme Romão; Renê Junior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Danilo. O treinador ainda deve testar outros jogadores reservas na partida, casos dos jovens Pedrinho e Carlinhos.

O Corinthians, vale destacar, volta a atuar oficialmente apenas no próximo domingo, diante do Novorizontino, fora de casa, pela quinta rodada do Paulistão 2018.

Corinthians escalado no 4-1-4-1 com Henrique, Sheik e Danilo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: