2

Comentarista do SporTV faz fortes críticas ao atacante Kazim: "Não conta"

O comentarista Andre Loffredo, dos canais SporTV, pegou pesado nas críticas direcionadas ao atacante Kazim, do Corinthians. No programa "Troca de Passes", o jornalista afirmou que o clube alvinegro precisa contratar um centroavante porque o inglês 'não conta'.

“Tem que chegar alguém. O Júnior Dutra não tem a mesma característica que o Corinthians tinha no ano passado. Você precisa ter dentro do seu elenco um jogador com essa característica. Ainda que você opte por jogar de outra maneira, uma hora você vai precisar de um centroavante, de um jogador de área, de referência, que faça o pivô, que ganhe a primeira bola. O Corinthians não tem, o Kazim não conta”, declarou Loffredo.

“Ele não tem opção na bola ‘quebrada’, o Kazim não ganha nenhuma, não segura. E no chão também não. Ele não consegue jogar para fazer a tabela, um pivô, é um jogador a menos", completou o comentarista.



Fato é que o Corinthians busca mesmo um centroavante para 2018. A chegada de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão 2017 ao lado de Jô, com 18 gols, ainda pode acontecer. Andre Loffredo reforçou as críticas ao inglês naturalizado turco.

“O chutão fica mais evidente ainda quando você não tem um jogador na frente para ganhar esse chutão. No ano passado, o Corinthians eventualmente dava chutão. Só que era menos um chutão e mais uma tentativa de procurar o centroavante ali na frente. Algumas bolas eram forçadas, mas o centroavante ganhava, tirava casquinha, sobrava para alguém. Agora não tem”, analisou.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: