Corinthians descarta retorno de Gustavo, que fez cinco gols em dois jogos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians descarta retorno de Gustavo, que fez cinco gols em dois jogos

Foto: Mateus Dantas

Quatro gols na primeira rodada, gol de bicicleta no segundo jogo, e elogios surpreendentes vindos do técnico Rogério Ceni. Assim tem sido o inicio de ano do atacante Gustavo, emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza.



A boa fase de Gustavo vem chamando a atenção, inclusive, da imprensa esportiva de São Paulo. Na última semana, diversos programas televisivos especularam um possível retorno do atacante ao Corinthians, o que não vai acontecer.

Ao Jornal O POVO, o gerente de futebol Alessandro Nunes garantiu que não existe nenhuma possibilidade de Gustavo retornar ao Corinthians em 2018. “não há nenhuma possibilidade”, afirmou. A publicação ainda destaca uma possível multa caso o Corinthians solicitasse Gustavo de volta. O clube alvinegro, em acordo firmado em contrato, teria que pagar ao Fortaleza uma quantia financeira não revelada.






Sem Gustavo, o Corinthians sofre na temporada com a baixa efetividade do camisa 9 titular. O inglês naturalizado turco Kazim não marcou gols no Paulistão e sofre fortes críticas da imprensa e dos torcedores. Por outro lado, a contratação do centroavante Henrique Dourado não está totalmente descartada. É possível que após as eleições presidenciais do dia 3 de fevereiro, exista uma reviravolta na negociação.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: