2

Corinthians renova e dá aumento salarial para Carlinhos e Caíque França

A valorização de jogadores da base prometida pelo Corinthians nos últimos anos vem acontecendo em 2018. Na última sexta-feira, o clube renovou o contrato e concedeu aumento salarial para duas revelações que estão no profissional. Trata-se do atacante Carlinhos, e do goleiro Caíque França.

Através das redes sociais, a Elenko Sports, empresa que gerencia a carreira dos jogadores alvinegros, publicou o momento da assinatura dos novos contratos. Os novos salários, contudo, não foram revelados.



Aos 20 anos, Carlinhos é considerado uma promessa para a camisa 9 do Timão. O jovem de 1,95m nunca teve grandes oportunidades no profissional, mas deve começar a aparecer mais em 2018. O novo contrato vai até o final de 2020.

Caíque França, goleiro de 22 anos, assumiu recentemente a posição de terceiro goleiro do Corinthians. Em 2018, Na Flórida Cup, na vitória pênaltis diante do PSV, o arqueiro fez ótima partida e ganhou elogios da imprensa esportiva brasileira. Ele também fica no Timão até o final de 2020.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: