2

Corinthians se solidariza após morte de Wallace, goleiro do Guarani

Wallace morreu aos 22 anos

Uma tragédia abalou o mundo da bola na tarde deste sábado (27). Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, goleiro do Guarani, morreu após capotar o carro na Rodovia dos Bandeirantes, interior de São Paulo. O bugre emitiu nota oficial. (veja abaixo)

Wallace chegou ao Guarani no inicio da temporada. Ele veio de um empréstimo junto ao Vitória. O arqueiro ficaria no bugre até o final da temporada. Através das redes sociais, o Corinthians se solidarizou com a morte do jovem goleiro.





CONFIRA ABAIXO A NOTA DO GUARANI

Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube informa e lamenta o falecimento do goleiro Wallace Ribeiro Barato. Wallace era goleiro do Guarani e chegou ao Bugre no início do ano, por empréstimo, junto ao Vitória-BA. O goleiro, de 22 anos, faleceu neste sábado (27) vítima de um acidente de carro no KM 140, da Bandeirantes, sentido Limeira.

“O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.

O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Wallace!


COMPARTILHE A NOTÍCIA: