Corinthians tenta repatriar Vagner Love, diz portal - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta repatriar Vagner Love, diz portal

O Corinthians mira o atacante Vagner Love para substituir Jô, vendido ao futebol japonês. Nesta sexta-feira (05), o portal UOL Esporte noticiou que as conversas estão acontecendo e que o jogador aceita voltar. O alto salário é um empecilho.

Ainda de acordo com a publicação, Love recebe cerca de R$ 600 mil mensais no Alanyaspor-TUR. A direção alvinegra, por sua vez, oferece R$ 450 mil. O atacante tende a aceitar a proposta por conta da identificação com o Timão. Vagner, vale lembrar, sagrou-se campeão Brasileiro pelo clube em 2015 sendo artilheiro da competição.



Em entrevista coletiva nesta sexta, o presidente Roberto de Andrade falou sobre a possibilidade e desmentiu a informação. "Não enxergamos muito isso no mercado brasileiro, daqueles que estão disponíveis. Não será fácil. Não tem contato nenhum com Vagner Love, empresários, não existe nada em relação a isso", disse.

Aos 33 anos, Love atuou 16 vezes na atual temporada russa e marcou 11 gols. Em 2016, foram incríveis 23 gols em 28 jogos.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: