Corinthians treina, e Carille esboça a primeira escalação do ano - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treina, e Carille esboça a primeira escalação do ano

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (05) no CT Joaquim Grava. Sob cuidados do técnico Fábio Carille, jogadores reservas e titulares trabalharam com bola no gramado.

Durante a atividade, Carille separou a equipe que tende a ser titular no inicio da temporada em duas partes: defesa e ataque. No setor defensivo, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão foram escolhidos. No ataque, com um jogador a mais, Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim, estiveram no time titular. Teoricamente, Jadson e Camacho brigam por uma vaga.



O zagueiro Yago, que sentiu dores na coxa na quinta-feira, não treinou no campo. Além dele, Walter, Vilson e Léo Santos se encontram no departamento médico. Ainda nesta sexta-feira, o centro de treinamentos receberá uma coletiva do presidente Roberto de Andrade e do atacante Jô. A dupla começa a falar a partir do meio-dia.

Diante da Ponte Preta, dia 17, em Itaquera, o Corinthians inicia o Campeonato Paulista. Antes disso, os atletas farão pré-temporada em Orlando, para a disputa da Flórida Cup.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: