2

Corinthians treina, e Carille faz mistério para enfrentar o São Paulo



O Corinthians treinou nesta sexta-feira (26), no CT Joaquim Grava, na última atividade antes de enfrentar o São Paulo, sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade, apenas os reservas trabalharam em campo reduzido. Os titulares treinaram finalizações e bolas paradas. Carille, contudo, não esboçou a equipe titular. Na coletiva após o treino, o treinador explicou.

"Não tem time ainda. Não tenho problema em falar o time ou não, muitos jogadores chegaram com dor. Só vai dar 48 horas do jogo à noite. O grupo já sabe o que penso, mas só vamos definir amanhã. Podemos aparecer com dois volantes, um atacante de movimentação... Ainda não temos lastro do Dutra, não sabemos como é a recuperação dele. Podemos jogar com o Kazim. A nossa equipe não vai mudar, o que vai mudar é a característica dos jogadores", disse.



"Não será uma mudança tática, mas de característica de jogadores. Se entrar Camacho ou Maycon, eu não mudo a ideia do 4-1-4-1. Hoje temos 21 dias de trabalho, era para estarmos em pré-temporada ainda. Amanhã cedo defino a equipe. O Júnior Dutra reclamou de dores na reapresentação hoje. Ele correu muito na quarta-feira. A ideia era que ele não jogasse 90 minutos na quarta. Não tenho problema de falar quem vai jogar ou não, mas tenho que ouvir o departamento médico e físico. O grupo já está sabendo disso, tivemos uma reunião hoje", completou.

A escalação será divulgada por Carille poucos minutos antes do confronto. As dúvidas do treinador são nos setores defensivo e ofensivo. O provável time alvinegro é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e J. Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.






"Sim, o Fagner é dúvida. Os cinco de trás são. É claro que não vão ficar os cinco de fora. Eles e mais o Júnior Dutra são dúvida. Os que jogaram mais no último jogo, foram titulares, serão avaliados amanhã cedo", argumentou Carille.

O TREINO...
Um dos destaques do treinamento entre os reservas desta sexta-feira foi Emerson Sheik. O atacante agradou a comissão técnica e se movimentou bem. Jadson, em cobranças de faltas, também se destacou e deve ser o dono das bolas paradas diante do São Paulo. Na zaga, o zagueiro Henrique treinou entre os reservas e agradou. Já regularizado no BID, da CBF, o defensor deve estrear nos próximos jogos.

Cássio e Carille no CT | Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: