'Diretamente ao torcedor do Corinthians', Pablo faz último agradecimento na web - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Diretamente ao torcedor do Corinthians', Pablo faz último agradecimento na web

O zagueiro Pablo parece não esquecer os tempos de glória no Corinthians. Na última quarta-feira, através do Instagram, o titular da campanha do hepta do Brasileirão em 2017 mandou uma mensagem, segundo ele, 'diretamente ao torcedor do Corinthians'.

Na mensagem, Pablo agradece a confiança da torcida durante a temporada e o apoio que recebeu durante os jogos. "Muito obrigado do fundo do coração. Jogar no Corinthians me proporcionou ótimos momentos e esses foram momentos especiais e seguirão inesquecíveis. Mesmo de longe vou estar com vocês no coração", disse.



Aos 26 anos, Pablo deixa o Corinthians após não aceitar os valores oferecidos pelo clube para a renovação de contrato. Pelo Timão, ele conquistou Paulista e Brasileiro, ambos em 2017.

Fala RAPAZIADA: Hoje quero me dirigir diretamente aos torcedores do Corinthians para agradecer por um ano maravilhoso, cheio de muito trabalho e de duas grandes conquistas, que sem o apoio de vocês torcedores não seria possível. Com vocês ao nosso lado saímos da desconfiança no começo para a consagração de um time ao longo da temporada. Nunca vou esquecer de nossa convivência e da relação de respeito que mantivemos. Era sair na rua e ver como vocês são extremamente participativos no dia a dia do clube e quantos gestos de carinho tiveram comigo e minha família. Muito obrigado do fundo do coração. Jogar no Corinthians me proporcionou ótimos momentos e esses foram momentos especiais e seguirão inesquecíveis. Mesmo de longe vou estar com vocês no coração. Para meus amigos quero desejar uma ótima estreia no Paulistão. ✌🏽👊🏽😜#blindadoporDeus #suepablo #gratidao #PC3 #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91) em



COMPARTILHE A NOTÍCIA: