Dourado pode chegar ainda, mas o salário pedido é fora da realidade; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Dourado pode chegar ainda, mas o salário pedido é fora da realidade; veja

Apesar de publicamente ter descartado a contratação de Henrique Dourado através do presidente Roberto de Andrade, o Corinthians segue atento ao desenrolar do caso entre centroavante e o Fluminense. Em recente entrevista, o gerente Alessandro Nunes afirmou que o jogador pode ser contratado, mas não agora. Carille, em entrevista após a derrota por 1 a 0 sofrida diante da Ponte Preta, na estreia do Paulista, também deu indícios sobre uma possível vinda do atleta. Tudo deve se resolver após as eleições presidenciais do dia 3 de fevereiro.



Entretanto, um fator atrapalha a negociação: o salário pedido por Henrique Dourado. O camisa 9 pediu R$ 500 mil de salários mensais, além de luvas que o colocariam como o jogador mais bem pago do elenco. A direção alvinegra descarta qualquer possibilidade nesse sentido. Jogadores como Cássio e Danilo, no elenco há mais de cinco anos, não ganham essa quantia.

O clube alvinegro ofereceu R$ 8 milhões por 50% de direitos econômicos e não pretende abaixar a pedida. Dourado já se manifestou publicamente que gostaria de jogar no Corinthians, e não quer mais atuar com a camisa tricolor carioca. É possível, portanto, que Henrique seja anunciado após as eleições do dia 3 de fevereiro e aceite receber menos do que havia solicitado.



Vamos aguardar...

Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: