Em última coletiva, Jô se despede e promete: "Desejo voltar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em última coletiva, Jô se despede e promete: "Desejo voltar"

A última coletiva do atacante Jô com a camisa do Corinthians aconteceu nesta sexta-feira (05). No CT Joaquim Grava, o camisa 7 relembrou a trajetória no Timão e prometeu voltar.

"Minha história no Corinthians não começou em 2016, começou lá atrás, várias pessoas, o presidente. Tenho de agradecer a todos, se eu tiver de lembrar de todo mundo, é uma porrada de nomes. Só agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade num momento tão difícil da carreira. É um até breve. Foi tudo um pouco rápido, talvez alguns imaginassem que seria mais longo. Mas o futebol é assim, dinâmico. É um até breve", disse Jô.

Sobre o retorno ao clube num futuro próximo, Jô afirmou que as portas estão abertas e que a possibilidade existe. Para a vaga do camisa 7, o Timão agora mira Vagner Love, artilheiro do título Brasileiro de 2015.



"Meu desejo sempre vai ser voltar para o clube. Sou corintiano mesmo, tenho certeza de que deixei as portas abertas. Então, sua volta é sempre tranquila. Aprendi muita coisa aqui no clube. Depois de ter me renovado como pessoa, coloquei em prática no clube que me deu a oportunidade. Aprendi muito como ser humano, lidar com as pessoas, ser exemplo, não só dentro, mas também fora de campo. Saio daqui hoje com um sentimento de satisfação e gratidão. Cresci muito como ser humano", argumentou.

Roberto de Andrade sobre transferência...

"No meio do ano, Jô recebeu proposta para ser transferido a um clube europeu, com salário muito maior do que ele vai ter no novo clube dele. Para o clube, não era uma proposta tão vantajosa. Só comento isso para mostrar o caráter que o Jô tem. Não é todo mundo que pensa dessa forma, a maioria pensa em si", disse o mandatário.

Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: