Estrela no Barcelona, Paulinho chora ao agradecer o Corinthians: "Me deu tudo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Estrela no Barcelona, Paulinho chora ao agradecer o Corinthians: "Me deu tudo"

Foto: Globo Esporte

A carreira do volante Paulinho é mesmo surpreendente. Da quarta divisão do Paulistão para a titularidade no Corinthians e conquistas como Libertadores e Mundial Fifa, o meio-campista agora brilha no Barcelona, da Espanha, um dos clubes mais poderosos do mundo e que tem nada mais e nada menos que Lionel Messi no plantel.

Na última terça-feira, em entrevista ao canal do Youtube Resenha Delas, Paulinho chorou ao relembrar os tempos de Corinthians.



"Aqui no Brasil, eu tive a oportunidade de vestir a camisa de um clube, não sei nem como agradecer ao Corinthians. Desculpa (quase lacrimejando). O Corinthians me ajudou muito, querendo ou não, você pega um carinho muito grande. As pessoas que estavam ao meu redor. O Andrés foi um cara que me ajudou muito. Confiou, né? Minha vida foi desconfiança, por sempre estar saindo de um clube inferior para algo maior", disse Paulinho, emocionado.

"O Corinthians me deu tudo, todos os títulos que tenho na carreira, me ajudou a chegar na Seleção", completou.






Paulinho atuou 167 vezes com a camisa alvinegra e marcou 34 gols. Além dos títulos marcantes de 2012, ele conquistou outros dois títulos: Brasileirão, de 2011 e Paulista, em 2013.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: