2

Flamengo tenta atravessar Corinthians por Dourado, diz portal

Apesar do presidente Roberto de Andrade ter descartado a contratação do atacante Henrique Dourado, é ainda muito possível que o atacante atue no Corinthians em 2018. Isso porque o novo presidente que assumir o comando a partir do dia 3 de fevereiro, terá de correr contra o tempo para anunciar o tão esperado camisa 9 prometido ao técnico Fábio Carille.

A possibilidade, porém, está ficando cada vez mais difícil. De acordo com o portal globoesporte.com, o Flamengo entrou forte no negócio para acertar com o atacante do rival Fluminense. A equipe carioca, que negociou com Vagner Love, mas viu o atleta preferir o futebol turco, avalia a contratação de um camisa 9 para a lacuna deixada por Guerrero, pego no doping e punido pela Fifa.



No Corinthians, é muito provável que Dourado seja anunciado caso Andrés Sanchez ganhe as eleições. Apesar de considerar alta a multa rescisória do atacante (4,5 milhões de euros ou R$ 17,8 milhões), o provável futuro mandatário entende que a contratação seja primordial para as pretensões da equipe no ano.

A publicação lembra que o Fluminense não aceita em hipótese alguma negociar o centroavante com o rival. O Corinthians, portanto, segue como favorito para anunciar Henrique Dourado.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: