Giovanni Augusto e Fellipe Bastos estão praticamente fora do Corinthians; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Giovanni Augusto e Fellipe Bastos estão praticamente fora do Corinthians; entenda

O técnico Fábio Carille definiu que a dupla Giovanni Augusto e Fellipe Bastos, fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, estão disponíveis no mercado como moedas de troca. A direção, inclusive, avisou os agentes dos jogadores que eles estão liberados para procurar um novo destino.

Giovanni Augusto chegou ao Corinthians em 2016 para substituir Renato Augusto e Jadson, negociados, na época, com o futebol chinês. O meia de 28 anos, contudo, jamais emplacou com a camisa alvinegra. Foram 78 jogos e apenas sete gols.

"Quando você têm uma competição de três meses e alguns estão fora, é um tempo prejudicial para eles. Não tiramos dele a oportunidade de vestir a camisa do Corinthians, mas é um cenário de oportunidade que podem aparecer. Serão respeitados no dia a dia e, se tiverem alguma oportunidade, vamos ver com seus agentes", declarou Alessandro, gerente de futebol do clube.



Fellipe Bastos jogou menos ainda. Aos 27 anos, o volante teve papel importante nos bastidores do elenco campeão brasileiro em 2017, mas em 21 jogos com a camisa alvinegra marcou nenhum gol.

O lateral-direito Léo Príncipe também está fora. Carille, inclusive, optou pelo jovem Mantuan para a reserva de Fagner.

G. Augusto e Bastos estão fora  


COMPARTILHE A NOTÍCIA: