Guerrero de volta no Corinthians? Neto cogita possibilidade: "É um ídolo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Guerrero de volta no Corinthians? Neto cogita possibilidade: "É um ídolo"

Arquivo

O Corinthians segue sofrendo na busca por um camisa 9 para a temporada de 2018. Sem sucesso na investida pelo atacante Henrique Dourado, que está perto de acertar com o Flamengo, a direção alvinegra sabe que precisa correr contra o tempo para trazer um centroavante.

No que depender do apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, o peruano Paolo Guerrero seria o nome ideal para 2018. No programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, desta quarta-feira (31), o apresentador levantou a possibilidade.



"Está me cheirando Guerrero no Corinthians. É um ídolo, hein? Eu gostaria muito que o Guerrero voltasse pro Corinthians", disse Neto.

"O Guerrero saiu de uma forma tão feia do Corinthians assim como eu, Edilson, Marcelinho Carioca, Ronaldo e o Rivellino. Ídolos têm de ser preservados. Deram uma gravata nele, por isso que foi embora", argumentou.

Guerrero, vale lembrar, está afastado dos gramados após sofrer uma punição de seis meses da Fifa por ter sido pego no doping. O jogador estará livre para atuar a partir de agosto, mas tenta reverter a pena na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o que o deixaria livre para voltar a jogar.






“Oh, não sei não se o Guerrero não é a bola da vez, hein?”, finalizou Neto.

Pelo Corinthians, o peruano marcou 54 gols em 130 partidas, e conquistou três títulos: Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: