Gustavo após marcar quatro na estreia no Fortaleza: 'Penso em voltar ao Corinthians' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gustavo após marcar quatro na estreia no Fortaleza: 'Penso em voltar ao Corinthians'

Gustavo reclama de gol mal anulado pelo Corinthians


A estreia do atacante Gustavo no Fortaleza foi melhor que o esperado pelo jogador. Sob comandos do técnico Rogério Ceni, o centroavante anotou os quatro gols da vitória da equipe cearense na estreia do campeonato regional.

Ao portal Lance!, o jogador do Corinthians emprestado ao clube cearense falou do sonho de retornar ao Timão.

"Eu penso em voltar, sem dúvidas. Mas não posso sonhar e não realizar meu trabalho aqui no Fortaleza. Primeiro, tenho que focar no Fortaleza para depois, no final da temporada, tentar minha volta para o Corinthians. Mas essa volta só será realizada com um bom trabalho aqui. Sem dúvida, vou ajudar meus companheiros e meus companheiros vão me ajudar para as coisas acontecerem aqui. No final do ano a gente vai ter grandes realizações", disse Gustavo.



O atacante também comentou sobre a tatuagem que fez logo quando chegou ao Corinthians, em 2016. Na ocasião, contratado junto ao Criciúma, o camisa 9 foi contratado para resolver os problemas de ataque alvinegro, mas em novo jogos não marcou nenhum gol.

"Não penso em mudar algo da tatuagem... Essa tatuagem representa algo marcante para a minha vida. Foi a primeira imagem que eu tive na Arena Corinthians, realizando o sonho dos meus pais, de amigos. Foi a primeira vez que meu pai e minha mãe conseguiram ver juntos um jogo meu do estádio. E, graças a Deus, pelo time que o meu pai torce. Foi a realização de um sonho, eu não me arrependo em nenhum momento", lembrou.

"O que faltou, eu não sei dizer. Minha ida para o Corinthians foi em um momento que a equipe estava numa decrescente, que nada dava certo. Até consegui fazer um gol (contra o Atlético-MG), só que infelizmente o juiz anulou o gol, que na minha opinião, foi legítimo. Mas é da vida. Infelizmente, eu não consegui fazer o gol, mas tive poucas oportunidades", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: