Gustavo se 'encanta' com Rogério Ceni, mas projeta retorno ao Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gustavo se 'encanta' com Rogério Ceni, mas projeta retorno ao Corinthians

Foto: Kid Júnior 

Autor de cinco gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Cearense pelo Fortaleza, o atacante Gustavo revelou o porque da boa fase vivida pela equipe nordestina. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, "Gustagol", emprestado pelo Corinthians ao clube treinador pelo técnico Rogério Ceni, elogiou o ex-jogador e ídolo do São Paulo, rival alvinegro.

"Todo mundo aqui no Fortaleza está encantado com o Rogério Ceni. Não tenho nem palavras para explicar o quão importante ele está sendo. A pré-temporada foi maravilhosa. Sem dúvida alguma, a melhor que já fiz na carreira, graças aos trabalhos inteligentes do Rogério. Estamos aprendendo muito com ele", elogiou Gustavo. "Os trabalhos são muito modernos. Já passei por diversos clubes e nunca tive treinos como os do Rogério. Isso ajuda demais. Estou conseguindo me desenvolver bastante. Outra coisa legal: toda vez que acaba o treino, ele chama os meias, atacantes, zagueiros… cada um faz um complemento diferente com ele", completou.



Perguntado sobre o insucesso no Corinthians após atuar nove vezes e não marcar nenhum gol, em 2016, quando foi contratado para ser a solução de ataque do clube, Gustavo explicou o que aconteceu naquela época.

"É difícil comentar essa parte. Foi tudo muito diferente: cheguei pela 1ª vez em time grande, mas ao mesmo tempo a equipe estava mal e as coisas em campo não funcionavam. Acabou que não consegui realizar um bom trabalho e agora é bola pra frente", lembrou.






Por fim, Gustavo comentou sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians em 2019. O jogador trabalha com essa ideia, mas quer fazer um bom trabalho no Fortaleza.

"Se for da vontade de Deus, volto no fim da temporada para lá. Até porque tenho contrato até 2020. Mas atualmente estou mais focado no Fortaleza. Sei que preciso ir bem aqui", afirmou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: