2

Jadson confirma proposta, diz que fica e projeta encerrar carreira no clube: ' Se Deus quiser'

Três gols e duas assistências. Assim está sendo o inicio de ano do meia Jadson, titular do Corinthians nos dois últimos títulos do clube no Campeonato Brasileiro (2015 e 2017). Em entrevista ao globoesporte.com, o jogador confirmou que recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas recusou.

"Meu empresário comentou comigo, ele que toma conta dessas coisas. Falei para ele que não era o momento certo. Comecei o ano bem, e a gente não sabe o que pode acontecer", disse o meia.



Perguntado sobre uma possível aposentadoria no Corinthians, Jadson projetou uma renovação de contrato com o clube paulista, e não descartou a possibilidade. O meia de 34 anos sabe que esse momento está cada vez mais próximo.

"Vai do momento de cada jogador, mas enquanto você estiver bem, ajudando o time, não tem por que pensar (em parar). Um dos meus pensamentos é jogar bem esse ano, conseguir mais títulos pelo Corinthians e, quem sabe, renovar por mais um ano", projetou, antes de responder se pretendia encerrar a carreira no clube. "Se Deus quiser!", finalizou.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: