Jadson defende Kazim, e projeta Majestoso: "Todo mundo quer jogar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson defende Kazim, e projeta Majestoso: "Todo mundo quer jogar"

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o meia Jadson, autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, no último domingo, saiu em defesa do atacante Kazim, criticado pela torcida alvinegra por conta das más atuações no inicio de temporada.

Jadson revelou a amizade pessoal com o inglês naturalizado turco, e um papo que teve com Kazim no vestiário após o confronto. Júnior Dutra, substituto do atacante na partida, marcou logo no primeiro toque na bola.

"Kazim é um cara muito querido por mim e pelo grupo. Amigo pessoal meu, torço muito por ele. Ele tem muita experiência, de bagagem internacional. É um cara muito rodado. Momentos difíceis todo mundo passa, tive uma conversa com ele no vestiário, falei para ele não abaixar a cabeça, que depois a bola começa a entrar. Falei para ele que passei por isso também, e que logo as coisas mudam", disse Jadson.



O meia também comentou sobre o clássico diante do São Paulo, no próximo sábado. Jadson, vale destacar, deve ser poupado da partida diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão 2018.

"Clássico é jogo grande, todo mundo quer jogar e também quer ganhar. Esse é meu pensamento. Tomara que nossa equipe esteja bem e consiga a vitória", projetou Jadson.

Foto: Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: