2

Juninho Capixaba se despede, mas Bahia veta ida ao Corinthians

Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho. Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP🔵🔴⚪️Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! #FIRMA

Uma publicação compartilhada por Juninho Capixaba (@j_capixaba97) em



O Bahia não gostou nada da postagem de despedida publicada pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba nesta terça-feira (2). Após se despedir da equipe baiana e indicar o acerto definitivo com o Corinthians, o defensor viu a direção do tricolos suspender as negociações com o Timão. A informação é do globoesporte.com.



Através do Instagram, Capixaba despediu-se do Bahia e lembrou os cinco anos de clube. No texto, o jogador agradece as oportunidades e a torcida, e lembra que será um torcedor para sempre.

VEJA ABAIXO A DECLARAÇÃO

"Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho.Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP🔵🔴⚪️Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! #FIRMA"


COMPARTILHE A NOTÍCIA: