2

Kazim perde vaga de titular no Corinthians; entenda

Divulgação

O inglês naturalizado turco Kazim não é mais titular do ataque do Corinthians. A confirmação surgiu do próprio técnico alvinegro Fábio Carille, em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 no clássico diante do São Paulo.

Na visão de Carille, Júnior Dutra ainda não estava pronto para aguentar 90 minutos do Majestoso, mas será o titular diante do Novorizontino, no próximo domingo, jogo válido pela quinta rodada do Paulistão 2018.



"Conversei com todos os jogadores, conversei muito com Júnior Dutra. Ele mesmo falou que não suportaria os 90 minutos. O que é melhor? Ele no começo ou no fim do jogo? É um mistério. Precisamos ver o que é melhor. Então, optei pelo Kazim porque depois poderia terminar com o Júnior", disse Carille.

Carille, porém, entende que Dutra não é o 9 ideal para o Corinthians na temporada. Em entrevistas recentes, o treinador cobrou a diretoria publicamente e pediu um centroavante. O comandante alvinegro ainda deve promover a estreia de Emerson Sheik na próxima partida do Paulista. O veterano Danilo também está apto para entrar nos jogos.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: