Corinthians goleia o Nacional em jogo-treino no CT; assista como foi - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians goleia o Nacional em jogo-treino no CT; assista como foi



O Corinthians venceu o Nacional, equipe da Série A do Paulistão, em jogo-treino realizado nesta terça-feira (30), no CT Joaquim Grava. O placar de 4 a 0 foi construído por Lucca (2), Mateus Vital e Camacho.



Lucca marcou aos 4 minutos de jogo, enquanto Vital marcou aos 9 minutos. No segundo tempo, Lucca voltou a marcar aos 10 minutos, enquanto Camacho anotou o quarto aos 15.

A escalação de dois tempos de 30 minutos foi a seguinte: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Guilherme Romão; Renê Junior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Danilo. O terceiro tempo de 30 minutos contou com os seguintes jogadores: Maltos; Léo Príncipe, Yago, Carlos Augusto (base), Moisés; Warian; Jean, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Pedrinho; Carlinhos.






Durante a transmissão, o meia Mateus Vital participou de uma entrevista no terceiro tempo do confronto quando já tinha deixado o campo. Ele se declarou ao torcedor. "Fui recebido muito bem, sem palavras para esse elenco e a comissão técnica. Não tem nada parecido com essa torcida, com esse bando de loucos", disse.

"A gente chega sempre querendo treinar, o clima é maravilhoso. Talvez seja esse o segredo do Corinthians estar conquistando tantos títulos", declarou Mateus quando questionado sobre as primeiras impressões do clube.

O Corinthians volta a jogar oficialmente apenas no próximo domingo, diante do Novorizontino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

ASSISTA ABAIXO OS GOLS E O JOGO



Atualize para mais informações...


COMPARTILHE A NOTÍCIA: