Lucca prega humildade em retorno ao Corinthians: "Buscar meu lugar com respeito" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Lucca prega humildade em retorno ao Corinthians: "Buscar meu lugar com respeito"

Após a primeira partida realizada no retorno ao Corinthians, o atacante Lucca concedeu entrevista e falou sobre a vontade de brigar por uma vaga na equipe titular. Artilheiro da Ponte Preta em 2017, o jogador de 27 anos marcou 24 vezes quando esteve emprestado.

"O que eu quero é permanecer, estou satisfeito no clube, quero buscar meu lugar aqui com respeito”, declarou Lucca.

Lucca revelou uma conversa 'olho no olho' que teve com o técnico Fábio Carille. O atacante pregou respeito na busca por um lugar no time titular alvinegro.



“Eu e o professor Carille tivemos uma conversa muito franca, olho no olho e, ele me deu total confiança e vamos seguir em frente, com respeito e buscar o meu espaço”, argumentou.

O atacante também avaliou os primeiros minutos com a camisa a corinthiana. Lucca, vale lembrar, já atuou 59 vezes com a camisa do Timão e marcou 12 gols.

"Apesar de ser os primeiros minutos do ano eu consegui me movimentar bem, mas não conseguimos manter o nível da primeira etapa e a equipe do Rangers foi superior”, analisou.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: