2

Mateus Vital é apresentado e manda recado para Carille: "Jogo nas quatro do meio"

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira (18), o novo meia Mateus Vital, de 19 anos, contratado junto ao Vasco da Gama. Nas primeira palavras como jogador do Timão, o atleta ressaltou o bom ambiente do grupo alvinegro, e até mandou recado ao técnico Fábio Carille: "Jogo nas quatro posições do meio".

Antes disso, Vital mostrou surpresa com a Fiel. O jogador elogiou a postura do torcedor na derrota por 1 a 0 sofrida diante da Ponte Preta, e brincou sobre o Instagram, lotado de mensagens após virar jogador alvinegro.



"Eu já acompanhava o carinho da torcida, esse bando de loucos. Ontem no jogo (contra a Ponte Preta), quando tomou o gol, a torcida apoiou. Lotaram meu Instagram de comentários", disse o meia.

Perguntado sobre a formação 4-1-4-1 utilizada por Fábio Carille, o meia foi ousado ao afirmar que pode atuar em qualquer posição no meio-campo. Clayson, Rodriguinho, Jadson e Romero são os donos dessas posições.

"Os primeiros contatos foram ótimos. Fui bem recepcionado pelo grupo. É fora do normal o carinho que tiveram por mim. Nessa formação que o Corinthians está jogando, acho que consigo jogar nas quatro posições do meio do 4-1-4-1", declarou.



Joia do Vasco da Gama, Vital atuou 30 vezes com a camisa do clube carioca em 2017 e foi um dos responsáveis pela volta por cima da equipe de São Januário. O meia marcou quatro gols.

Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: