2

Matheus Vidotto dispara contra o Corinthians: "Só aceitam me liberar se eu renovar"

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Matheus Vidotto segue afastado no Corinthians, mas concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola nesta terça-feira (30) e revelou algumas coisas sobre os bastidores do imbróglio que o colocou como um afastado no elenco alvinegro.



Ao Blog de Nicola, o arqueiro afirmou que a direção do Corinthians está dificultando a saída para outros clubes. “Quem está dificultando as coisas é o Corinthians”, disse. “Disseram que só aceitam me liberar se eu renovar o contrato, que vence no fim do ano”, completou Matheus.

Matheus Vidotto perdeu espaço no Corinthians quando pediu liberação para viajar à Itália, no inicio de 2017, no intuito de tirar cidadania italiana. Na época, o clube liberou, mas não esqueceu da atitude do goleiro, que deixou o elenco no meio da pré-temporada.

<!– google_ad_section_start –><!– google_ad_section_end –>





“Só que o Corinthians me liberou para viajar. Não é que eu fui à revelia”, argumentou Vidotto, que também comentou sobre a situação da atual temporada. Segundo o jovem, existia propostas para deixar o clube alvinegro. “Eu já tinha clube para ir embora, mas não aconteceu por opção do Corinthians", afirmou.

Por fim, o goleiro deu a entender que existem histórias não contadas nessa confusão toda. Ele, porém, disse que contará quando as coisas se revolverem. “Nem é minha pretensão ser reintegrado. Mas vou deixar para falar tudo o que penso depois. Estou só esperando”, concluiu.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: