Mendoza fala como reforço de clube francês; saiba destino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mendoza fala como reforço de clube francês; saiba destino

Divulgação

O Corinthians negociou definitivamente o atacante colombiano Stiven Mendoza. De acordo com o UOL Esporte, clube alvinegro e o agente do atleta se reuniram e acertaram a saída. O contrato terá duração de três anos e meio.

Mendoza chegou ao Corinthians em 2015 e nunca emplacou com a camisa alvinegra. Em 2017, esteve emprestado ao Bahia e conseguiu se destacar no Brasileirão.



"Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado. Há muito tempo, o futebol francês é um dos grandes cenários do futebol mundial. Ainda mais agora com a chegada do Neymar ao Paris Saint-Germain. Existe grande visibilidade e o nível técnico é muito alto. Chego ao Amiens para desenvolver meu futebol, dar sequência na minha carreira e chegar à Seleção Colombiana. Esses são meus os meus focos para a temporada de 2018", disse.

"Fui muito feliz no Brasil. Cheguei para o Corinthians, um clube de ponta nos cenários nacional e internacional, e pude trabalhar e aprender demais com um dos melhores técnicos do mundo, que é o Tite. No ano passado, vesti outra grande camisa, a do Bahia. Pude ajudar de maneira efetiva na campanha do clube no Brasileirão. É como já disse: fui muito feliz no Brasil e espero poder voltar a jogar aqui numa próxima oportunidade. Tenho a certeza de que saio com as portas abertas", completou Mendoza.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: