Na contramão de Carille, Dorival não faz mistério e divulga escalação do São Paulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Na contramão de Carille, Dorival não faz mistério e divulga escalação do São Paulo

Ao contrário do técnico Fábio Carille, o treinador Dorival Junior, do São Paulo, divulgou a escalação da equipe tricolor para o clássico diante do Corinthians, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Diego Souza será o atacante da equipe do Morumbi, enquanto Cueva, um dos principais jogadores do elenco rival, fica no banco.

A escalação são-paulina será a seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza.



Apesar de não ter revelado o time titular do Corinthians, Carille deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim (Júnior Dutra).

O treinador alvinegro tem dúvidas em todas as posições de defesa e no comando de ataque. Existe a possibilidade do inglês naturalizado turco perder a vaga de titular já no clássico Majestoso. Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Capixaba, que participaram da vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, também não estão confirmados no confronto.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


COMPARTILHE A NOTÍCIA: