2

"Não vai ser vendido de jeito nenhum", diz presidente do Fluminense sobre Dourado

No que depender do presidente Pedro Abad, do Fluminense, o atacante Henrique Dourado não trocará a equipe carioca pelo Corinthians. Participando do evento de abertura da Flórida Cup, na última terça-feira, o mandatário tricolor comentou sobre o interesse alvinegro no atacante e descartou a negociação.

Para Abad, não existe nenhuma possibilidade de transferência envolvendo Dourado e o Corinthians. O mandatário lembrou que o artilheiro é ídolo da equipe carioca.

“Por mim, não (sai). Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. Ele viajou com a gente e vai jogar o Torneio da Flórida", disse Pedro Abad.



Outro a comentar sobre o assunto foi Roberto de Andrade, presidente do Corinthians. O mandatário alvinegro revelou que ainda não realizou proposta oficial pelo atleta, mas deve realizar em breve.

“Não tem proposta nenhuma, não sei de onde partem esses valores, mas isso não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos. Estou falando que o Corinthians não fez proposta”, comentou.

Pedro Abad e Roberto de Andrade em Orlando, Flórida | Foto: Globo Esporte


COMPARTILHE A NOTÍCIA: