Narrador do SporTV pede Kazim fora: "Não pode jogar no Corinthians" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Narrador do SporTV pede Kazim fora: "Não pode jogar no Corinthians"

Agência Corinthians

Responsável por narrar a partida entre Corinthians e Ponte Preta na última quarta-feira, o narrador Milton Leite não gostou nada da atuação do atacante Kazim, substituto de Jô após a venda para o Japão.

Na opinião de Milton, Kazim não poderia jogar no Corinthians. Ele contemporizou citando a simpatia do camisa 9, mas voltou a criticar a qualidade técnica do atleta: "Limitado".



"Apesar de o Carille na entrevista coletiva ter dado uma politizada, o Kazim não pode jogar no Corinthians. O Kazim é simpático, a torcida gosta dele, ele é forte, briga, disputa, mas tecnicamente é muito limitado", disse Milton Leite.

Mauricio Noriega, comentarista da derrota corinthiana por 1 a 0 diante da Macaca, também teceu críticas ao atacante. Argumentou que o inglês pode até estar no grupo, mas não como titular.

"Ele não tem capacidade técnica para ser titular de um time da importância do Corinthians. Pode estar no grupo, pode ajudar, pode ser um reserva que entre em uma ocasião ou outra, mas tecnicamente, para um time do tamanho do Corinthians, acho que ele está abaixo", argumentou Noriega.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: