2

Paulo Garcia consegue liminar na Justiça e segue candidato no Corinthians

O candidato Paulo Garcia conseguiu uma liminar na Justiça e barrou a impugnação que havia recebido do Conselho Deliberativo do clube na última terça-feira. Sobre suposta compra de votos na eleição, o juiz Luis Fernando Nardelli determinou que "a comissão eleitoral inovou quanto aos fatos atribuídos ao autor no procedimento apuratório, pois não há nenhuma referência na Portaria inicial e na notificação da fls. 106 a respeito de supostamente ter praticado grave infração eleitoral por abuso do poder econômico conhecida como 'compra de votos'".

Nardelli ainda afirma que Paulo Garcia não exerce nenhum cargo dentro do clube e não participou diretamente da campanha que quitou débitos de sócios inadimplentes.



"A justiça foi feita e estou muito feliz. Continuo firme com a minha campanha ao lado do Flávio Adauto e Emerson Piovezan para fazermos o melhor pelo Corinthians", declarou Garcia ao globoesporte.com.

As eleições do Corinthians acontecem no próximo dia 3 de fevereiro. Concorrem com Paulo Garcia os seguintes candidatos: André Sanchez, Antonio Roque Citadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior.

Foto: Lance!


COMPARTILHE A NOTÍCIA: