Presidente do Corinthians sobre Gustavo Scarpa: "Muito, muito, muito difícil" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente do Corinthians sobre Gustavo Scarpa: "Muito, muito, muito difícil"

Divulgação

O torcedor do Corinthians não deve ver o meia Gustavo Scarpa vestindo a camisa alvinegra. Pelo menos é o que indicou o presidente Roberto de Andrade em entrevista ao canal fechado Fox Sports.

De acordo com o mandatário, o Corinthians não vai se meter no imbróglio jurídico envolvendo o atleta e o Fluminense. Sendo assim, é muito difícil a contratação.



"Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso", disse Roberto.

Gustavo Scarpa é desejo do técnico Fábio Carille para ocupar uma vaga no meio-campo em 2018. Além dele, o Timão está apalavrado com o zagueiro Henrique, e o atacante Henrique Dourado, ambos do Fluminense.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: