Presidente sobre contratação de Scarpa: "Muito difícil" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente sobre contratação de Scarpa: "Muito difícil"

A novela envolvendo o Corinthians e o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, segue com novos capítulos. Nesta sexta-feira (05), o presidente alvinegro Roberto de Andrade comentou sobre a situação envolvendo o atleta da equipe carioca.

De acordo com o mandatário, a negociação é tratada pela cúpula do clube como 'muito difícil' por conta do imbróglio envolvendo o meia e o Fluminense. Scarpa não se reapresentou conforme combinado com o restante do elenco e irritou a direção tricolor.



"Scarpa acho muito difícil, agora ele não apareceu lá (no Fluminense), não sei o que aconteceu. Quando tentamos trazer com troca de jogadores, as coisas acabaram não acontecendo. É muito difícil. Não sabemos se vai virar algum caso jurídico, mas vai ficar um pouco mais difícil. Fica uma situação muito escura, a gente não sabe em que pé vai acabar isso. Fazer o negócio sem ter a certeza de como acaba, é ruim", disse Roberto.

Além do Corinthians, Gustavo é pretendido pelo Palmeiras, arquirrival da equipe de Parque São Jorge. Não é certo que Scarpa seja contratado pelo Timão, mas a saída do Fluminense é iminente.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: