Renê Júnior fala sobre racismo de Tréllez, e elogia Corinthians: "É diferente" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Renê Júnior fala sobre racismo de Tréllez, e elogia Corinthians: "É diferente"

O volante Renê Júnior, contratado junto ao Bahia, foi apresentado neste domingo pelo Corinthians no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o atleta comentou sobre a importância da Flórida Cup, torneio de pré-temporada que o Timão disputa no inicio da janeiro.

"A Flórida é um campeonato importante, faz parte da preparação do Corinthians. Vou ter tempo para mostrar meu futebol, esse é só o começo, mas espero deixar uma boa impressão desde já", disse.

Perguntado sobre a confusão que se envolveu com o atacante Tréllez, do Vitória, e possível reforço do Corinthians, o volante foi breve na resposta e deixou nas mãos da direção. Renê acusou o centroavante colombiano de racismo em um clássico entre Bahia e Vitória.



"Não tenho muito o que falar sobre o Tréllez, quanto a contratação cabe à diretoria. Eu fui contratado para defender o Corinthians e dar o meu melhor", argumentou.

Renê também elogiou o tamanho do Corinthians. Antes de vestir a camisa alvinegra, o volante passou por equipes como o Figueirense, Mogi Mirim, Santos e Guangzhou Evergrande, da China.

"Chegar num time com a grandeza do Corinthians é diferente, vestir essa camisa é diferente, espero corresponder da melhor maneira", declarou.

Devoto de São Jorge, Renê Júnior tem até tatuagem do santo | Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: