Reprovado pela Fiel, Gilberto desabafa ao vivo em canal fechado: "Me arrependo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Reprovado pela Fiel, Gilberto desabafa ao vivo em canal fechado: "Me arrependo"

Rejeitado pela torcida do Corinthians acerca de uma possível contratação, o atacante Gilberto se manifestou pela primeira vez. Ao vivo no canal fechado Fox Sports, o atacante comentou sobre a rejeição da Fiel e lembrou de quando escolheu o Internacional, em 2011, quando esteve apalavrado com o Corinthians.

Ao apresentador Benjamin Back, Gilberto declarou que 'o maior arrependimento da vida' foi não ter acertado com o Timão na época.



"Se tem uma coisa que me arrependo na vida foi não ter ido para o Corinthians", disse o atacante, que mandou um recado ao torcedor alvinegro. "Eu quero ser mais um louco para o bando de loucos".

Gilberto é desejo do presidente Roberto de Andrade para substituir Jô, negociado com o futebol japonês. A torcida, porém, não esquece de quando o atleta trocou o Timão pelo rival gaúcho. Henrique Dourado é o desejo do torcedor para a posição de centroavante.

Gilberto atuando pelo Internacional | Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: