2

Reviravolta? Henrique Dourado ainda pode vestir a camisa do Corinthians

O atacante Henrique Dourado continua sendo um nome possível dentro do Corinthians. De acordo com publicação do site globoesporte.com nesta terça-feira, o centroavante é desejo de Andrés Sanchez, candidato à presidência do clube nas eleições do dia 3 de fevereiro.

Apesar das declarações de Roberto de Andrade descartando a negociação, Dourado pode ser contratado também por conta da rejeição interna do nome de Gilberto, ex-atacante do São Paulo. A ala ligada a Sanchez não aprova o negócio. O jogador, vale lembrar, estava apalavrado com o Corinthians em 2011, mas fechou com o Internacional e irritou o Timão. Andrés, na época, publicou até uma nota oficial detonando o atleta.

A publicação ainda cita um possível atrito entre Sanchez e Roberto de Andrade. O ex-mandatário teria ligado para o presidente Abad, do Fluminense, para tratar sobre Dourado. Ao site, Andrés negou.



"Eu falei com o Abad pelo celular de um amigo. Perguntei como ele estava, ele brincou que eu sou louco de voltar à presidência. Só isso. Eu juro pelos meus filhos que não negociei nada. Não mexo no futebol há anos. O que fez o negócio não dar certo foi grana", declarou.

O Corinthians estaria disposto a pagar cerca de R$ 8 milhões pelos 50% dos direitos econômicos do atleta. Apesar de não ter gostado da proposta, o Fluminense não pode fazer muita coisa já que Dourado declarou publicamente a vontade de deixar o clube carioca.

Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: