'Sem mágoa', Pablo cogita retorno ao Corinthians: "Um dia quem sabe" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Sem mágoa', Pablo cogita retorno ao Corinthians: "Um dia quem sabe"

De volta ao futebol francês para assumir a titularidade do Bordeaux, o zagueiro Pablo mostrou não guardar mágoa do Corinthians. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor comentou sobre a polêmica que o tirou do Timão em 2018.

“Não guardo mágoa de ninguém, todo mundo sabe como eu sou. O futebol tem disso. Eu respeitei, sou um funcionário", disse. “Sou muito agradecido pelo o que o Corinthians fez por mim. Foi o auge da minha carreira. Todo o atleta sonha ser reconhecido por uma grande equipe. Você sai na rua e a pessoa quer tirar uma foto, quer falar com você”, completou Pablo.



O zagueiro não descarta um retorno ao clube alvinegro no futuro. Pablo argumentou que, se o Corinthians o quiser um dia, estará à disposição.

“O Corinthians é uma grande equipe. Passei um ano espetacular. Um dia quem sabe, se o Corinthians também que quiser, eu posso voltar e jogar novamente. No futebol acontecem várias coisas. Não teria problema nenhum”, afirmou.






Pelo Corinthians, Pablo atuou 51 vezes e marcou dois gols, além de ter conquistado dois títulos: Paulista e Brasileiro, ambos em 2017.

Foto: Lance!


COMPARTILHE A NOTÍCIA: