Sheik tem 'ideia irada' sobre qual número de camisa utilizar no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik tem 'ideia irada' sobre qual número de camisa utilizar no Corinthians

O atacante Emerson Sheik quer atuar com uma camisa diferente na terceira passagem pelo Corinthians. Apresentado nesta semana no CT Joaquim Grava, o jogador falou da ideia que teve e passou aos diretores do Timão acerca do número que gostaria de utilizar em 2018.

Emerson argumentou sobre a numeração que sempre utilizou na carreira, lembrou da modificação feita em tempos de Botafogo, mas deixou escapar a ideia que teve para 'representar os 40 milhões de torcedores' alvinegros.

"Eu sempre joguei com a 11 em todos os lugares que passei. No Botafogo eu joguei com a 7. O presidente pediu para eu jogar com a camisa que era do Garrincha, sei lá. Não era da minha época. Mas a minha volta ao Corinthians me fez entender que eu simplesmente só quero vestir a camisa do Corinthians, independentemente de número. Poder representar 40 milhões de torcedores já é o máximo. Eles estão até vendo o número. Eu tive uma ideia irada, não sei se vai agradar", iniciou Emerson.



"Não sei se posso falar... Não sei se vai ser. Inclusive, acho que não vai dar. Mas tive ideia da 77, que seria uma homenagem ao título de 77, aí implica em outras coisas, há competições que não permitem esse número. Vamos chegar a um número", completou.

A camisa 77, vale lembrar, foi utilizada pelo meia Jadson em uma partida de 2017 justamente em homenagem ao aniversário de 40 anos do título que tirou o Corinthians da fila de 23 anos sem conquistas, em 1977. O clube deve decidir se aceita a ideia de Sheik nos próximos dias.

Sheik quer a camisa 77 | Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: