Técnico do Santos rebate Carille sobre 'quarta força': "Vamos ver quando a bola rolar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Técnico do Santos rebate Carille sobre 'quarta força': "Vamos ver quando a bola rolar"

"No ano passado eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente, e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por mudanças de técnico e de grupo. Agora vejo um pouco diferente. Pelas contratações e por tudo, coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo".

A declaração acima feita pelo técnico Fábio Carille gerou repercussão no Santos, equipe rival do Corinthians no Paulistão 2018. Nesta segunda-feira, o técnico Jair Ventura rebateu o comandante alvinegro sobre a equipe praiana ser a 'quarta força' da temporada.



"Pô, se for a quarta força e ganhar o que ele ganhou no ano passado, eu quero ser a quarta força. Mas acho que não somos a quarta força. Cabe mostrar isso dentro do campo. Vamos ver quando a bola rolar", declarou Jair.

O Santos, vale destacar, perdeu jogadores importantes para a atual temporada, casos de Lucas Lima e Zeca. A equipe praiana ainda não encontrou substitutos para as ausências.

Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: