2

Tevez retorna ao Boca e afirma aposentadoria ao final do contrato

O torcedor do Corinthians pode esquecer a promessa feita por Carlitos Tevez quando deixou o clube há mais de dez anos. Ele não retornará ao Timão. Nesta terça-feira (09), o atacante acertou o retorno ao Boca Juniors, declarou amor ao clube argentino e disse que vai se aposentar ao término do contrato.

Carlitos disse retornar ao Boca para conquistar a sétima Libertadores da equipe argentina. "Volto porque quero ganhar a Libertadores. Passaram muitos anos da última e é momento de tirarmos esse peso e ganhar a sétima", disse, antes de falar da aposentadoria. "Já não me falta tanto no futebol e tenho que aproveitar. Vai além de se alguém foi ou se voltou, o importante é agora. Quero desfrutar desses dois anos que firmei com o Boca, que é o que me falta no futebol", completou.



Na China, aos 33 anos, Carlitos Tevez jogou 17 partidas pelo Shanghai Shenhua, mas não se adaptou ao país asiático. De volta ao Boca, ele declarou amor ao clube que o revelou. "Se disse que nunca fui é porque o meu coração sempre esteve aqui. As pessoas me tratam como antes. Sinto esse amor e esse carinho", finalizou.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: